12 de jan. de 2013

undercut?






Undercut, você ja ouviu falar sobre esse pentiado?? eu nunca ee sabe, eu achei intereçante esse penteado!
Bom esse penteado undercut, quer dizer quando o fulano, corta a metade do cabelo igual a foto acima;
Ahh Estella entendi Risos  vamos saber mais um pouquinho sobre o esse penteado Exótico Uruhhh

Um cuidado básico que deve ser tomado pelas mulheres que pretendem aderir à moda do undercut comprido é que, durante o corte o cabelo precisa ser bem dividido, já que a máquina deve ser passada do lado oposto ao que a mulher usa o cabelo. Caso contrário, não será possível cobrir a área raspada, o que pode prejudicar o visual.   Rihanna conseguiu popularizar o estilo e Miley Cyrus surpreendeu os fãs cortando as madeixas em um undercut curto e loiro.










3 comentários:

  1. Eu amo undercut, eu só não faço porque meu cabelo não colabora muito e acho que você tem que ter um rosto delicado senão fica muito grosseiro. Como eu não tenho, não dá pra fazer. Mas eu acho muito muito legal mesmo.
    Ai a Bernadette é muito linda mesmo, não é? :3 Obrigada pela visita!

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post Legal, amei seu blog, seguindo viu, segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir

Aqui é a Estella a maluca tooo bricando...
pelo jeito voces vão comentar né, então comente sobre a postagem antes de falar quaquer coisa
deixe o link do seu blog mais sem http://
por favor!!!
agora sim pode comentar beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...