10 de jan. de 2013

o vestido mais caro do mundo

Voltei gente estava com muiiiita saudade de vocês, o motivo de eu não posta a 3 dias é essa porra de internet que me enlouqueçe. desculpa o palavrão! 
 Voce sabia que tem um vestido mais caro do mundo sabe quando ele custa 11 milhões de reais, A peça foi confeccionada à mão durante 6 meses e envolveu o trabalho de diversos funcionários
A estilista britânica Debbie Wingham apresentou oficialmente na semana de moda da Ucrânia o vestido feito à mão mais caro do mundo. O modelo é cravejado com 50 diamantes de dois quilates e custa aproximadamente 11 milhões de Reais.


O vestido de modelo peplum pesa em torno de 13kg demorou 6 meses para ficar pronto, pois é totalmente feito à mão e envolveu diversos funcionários em sua confecção. Ele tem, ainda, uma parte removível que contém mais diamantes.

E ai voce compraria esse vestido??

11 comentários:

  1. Oiiê, retribuindo a viista no meu blog!! Passa sempre que quiser!!
    Caraca 11 milhões, por uma peça de roupa...
    Seguindo, segue o meu??
    www.grlsplay.blogspot.com
    Espero a visita, Bjs de Gloss!!

    ResponderExcluir
  2. Hey!!Amei o blog bem criativo...e colorido hehehe..amei tudo aqui...te espero em meu blog...espero que ajude-me ajude na meta de 100 seguidores...aceita afiliação beijinhos.....Resposta em meu blog.....

    ◕‿◕

    by: www.bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! hahahahahaa
    que absurdo!! nem sei quanto dinheiro é esse!!

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quem seria o louco que pagaria tanto em um vestido, que honestamente se não fosse pelo diamentes nem teria nenhuma graça?! ok, é um vestido bonito, mas não tem nada demais. Só um louco mesmo pra pagar tudo isso. Adorei o blog!

    xx, Lullie.
    garotaweirdo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hehe amei o post....e que louco pagaria tão caro por um vestido..beijos...



    by: http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu não pagaria tudo isso por apenas um vestido, e nem é tãao bonito assim kkk
    estou seguindo, se puder seguir denovo (:
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é a Estella a maluca tooo bricando...
pelo jeito voces vão comentar né, então comente sobre a postagem antes de falar quaquer coisa
deixe o link do seu blog mais sem http://
por favor!!!
agora sim pode comentar beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...